Vivaz patrocina Taça das Favelas e firma compromisso social

Redação ImobiPress

redacao@imobipress.com.br
Publicado em 10/06/2025 às 11:00 / Leia em 3 minutos

Marca apoia pela primeira vez uma iniciativa com foco no esporte, o campeonato “Taça das Favelas”, reforçando seu papel na promoção de inclusão e oportunidades nas periferias brasileiras


A Vivaz, marca econômica do Grupo Cyrela, patrocina pela primeira vez uma iniciativa com foco no esporte. Trata-se da 5ª edição da Taça das Favelas São Paulo, o maior campeonato entre comunidades do país. Com produção da InFavela e realização da CUFA (Central Única das Favelas), o torneio mobiliza milhares de jovens entre 14 e 17 anos, promovendo inclusão social por meio do futebol.

O apoio à Taça das Favelas marca o início da atuação da Vivaz no universo esportivo, ampliando seu compromisso com a transformação social para além da entrega de moradia digna. Presente nas principais regiões periféricas de São Paulo, a marca entende que o futuro das cidades passa pela valorização dos territórios e pela geração de oportunidades para os jovens que neles vivem. Ao ingressar nesse ecossistema, a Vivaz reforça sua visão de que construir bairros melhores vai além da obra: envolve também iniciativas que promovam cidadania, pertencimento e protagonismo.

Mais do que uma ação pontual, o patrocínio da Vivaz representa uma nova frente de atuação social — agora também por meio do esporte. A marca acredita que a transformação de vidas começa com o acesso à infraestrutura, mas se fortalece com educação, cultura, convivência e inclusão. A entrada na Taça das Favelas está em total sintonia com essa visão. Como parte do patrocínio bronze, a Vivaz também promoverá ações voltadas à inspiração, acolhimento e desenvolvimento humano ao longo da competição.

A Taça das Favelas São Paulo 2025 conta com 22 grupos na categoria masculina e 8 grupos na feminina, com equipes formadas por adolescentes de favelas de todas as zonas da cidade. Os jogos acontecem aos finais de semana, com início em 7 de junho e final marcada para o dia 30 de agosto, no Estádio do Pacaembu.

“Acreditamos que transformar sonhos em realidade vai além de entregar a chave da casa própria. O esporte, assim como a moradia, é uma ponte para dignidade, pertencimento e futuro. Por isso, apoiar a Taça das Favelas é também apoiar o desenvolvimento integral de quem vive nas periferias — dentro e fora de casa”, afirma Telma Page, Head de Marketing do Grupo Cyrela.

Ao lado de marcas como Friboi, Assaí, TV Globo e UNESCO, a Vivaz reforça seu posicionamento como marca que constrói mais do que moradias: constrói caminhos, conexões e oportunidades reais.

Para saber mais sobre a competição, regulamento e calendário de jogos, acesse: https://sp.tacadasfavelas.com.br

Compartilhe