As fases anteriores foram um verdadeiro sucesso de vendas, com mais de 50% das unidades comercializadas. A expectativa para esta terceira fase do JR São Paulo II não é diferente, destacando-se pela infraestrutura moderna e sustentável
A Yees! Incorporadora anuncia o lançamento da última fase do empreendimento JR São Paulo II, marcado para os dias 24 e 25 de maio, em Sorocaba (SP), após o sucesso absoluto das etapas anteriores, com mais de 50% das unidades comercializadas já no dia de estreia. A expectativa é de que o novo lançamento supere todos os recordes de vendas.
Localizado na Rua Eduardo Sandano, a poucos minutos da Avenida São Paulo e da Rodovia Raposo Tavares, o JR São Paulo II foi projetado para oferecer conforto, qualidade e sustentabilidade. Cercado por universidades, supermercados e restaurantes de alto padrão, o condomínio contará com uma única torre e apenas quatro apartamentos por andar, garantindo ainda mais privacidade aos moradores.
Cada unidade, de 60,70 m², dispõe de planta inteligente e acabamento de alto padrão. No setor de lazer, o JR São Paulo II oferecerá mais de 20 opções de entretenimento: piscinas adulto e infantil, sauna, solário, salão de festas integrado a coworking, brinquedoteca, salão de jogos, espaço fitness, pet place, quadra de frescobol e miniquadra poliesportiva.
O financiamento será facilitado pela Caixa Econômica Federal, que disponibilizará condições especiais para a aquisição das unidades. Segundo Júlio Reis, presidente do conselho da Yees!, “o objetivo é atender tanto quem busca o primeiro imóvel quanto investidores, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Sorocaba”.
Roselaine Corrêa, CEO da Yees!, destaca que este é o 14.º empreendimento da incorporadora na cidade e reforça o compromisso de democratizar o acesso à moradia de qualidade.
“Com localização privilegiada, infraestrutura completa e facilidade de acesso ao financiamento imobiliário, a última fase do JR São Paulo II representa uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou investir em Sorocaba, já que o setor imobiliário local demonstra sinais de otimismo e crescimento para este ano, com destaque para imóveis sustentáveis — um dos nossos focos — e para a valorização de diversas regiões”, conclui.